segunda-feira, 15 de setembro de 2008
PITACOS NO PROGRAMA ELEITORAL DE SEXTA!
1. A impressão que ficou é que Gabeira vai desistir da eleição e no lugar dele entra Armínio Fraga, aliás muito conhecido do público com nível de renda acima de vinte mil reais por mês. A colagem improvisada com uma abertura tipo cartão-postal e tema descolado da fala de Armínio foi incompreensível. O melhor do programa -seu jingle-refrão- ficou de fora.
2. Crivella mostrou a Zona Franca Social -com uma foto-montagem de galpão- onde vai se produzir de tudo nas favelas e vender para o governo sem imposto e sempre em parceria com o governo estadual. Depois da edição, o diretor do programa teve que dormir no estúdio para evitar o teste de bafômetro.
3. Paes mostra mais uma vez que foi um herói nas chuvas de 1996, que pisou na lama e que fez e aconteceu. Mas nunca mostrou uma só foto de suas aventuras na lama. Umazinha. E deixou de dizer que seus guardiões... do voto foram substituídos por garis-comunitários da Comlurb com carteira assinada.
4. Solange cada programa cola mais com Cesar Maia. Como uma curva ascendente. Ajuda o eleitor: quem não quer continua-ação, escolhe um dos outros. Quem não quer correr risco, vota com ela.
5. Jandira quis voltar as baterias contra os hospitais estaduais para ver se pegava no candidato do Cabral. Mas o fez de forma tímida. Só citou uma vez serem estaduais. E não permitiu que se soubesse que hospitais estaduais eram esses. Tiro de festim!
6. E mais uma vez o programa: Molon e seus Amigos.
7. Paulo Ramos em sua campanha cívica de candidato a gari: pede a todos que joguem laranjas podres no lixo e não nas ruas. A Comlurb agradece.